16 de dez. de 2010

Mais preview


Ainda sem poder divulgar em qual projeto estou envolvido, segue mais um preview de página da história. 

Há alguns dias atrás fiquei sabendo por intermédio do meu primo, Horácio Saito, sobre o concurso da editora Barba Negra e claro, vou participar dessa empreitada. Vai ser um bom momento pra testar meu trabalho com história em quadrinhos e amadurecer mais a parceria com o roteirista Emílio Baraçal

Também a alguns dias atrás, vi um comentário do Ronaldo Áton aqui no blog, sobre onde ele poderia encontrar mais páginas minhas. Hoje eu te digo que estou voltando a produzir páginas (depois de longos 2 anos de recesso), então, acredito que daqui pra frente vão aparecer páginas novas por aqui, deixa essa virada de ano passar que eu volto com testes pro mercado americano.

Obrigado,

Felipe Watanabe.