5 de dez. de 2010

Ideafixa #18

Arte de Tom Bagshaw


Retificando o que eu disse no post anterior sobre a publicação do meu trabalho na revista IDEAFIXA, na verdade minha ilustração entrou para esta edição (#18), seguindo o tema SONHOS.

Ai em cima vocês podem conferir a capa monstruosamente ilustrada pelo Tom Bagshaw e logo abaixo minha humilde contribuição. Minha idéia inicial era participar com uma história em quadrinhos usando algumas idéias mescladas a alguns sonhos que tenho desde a infância, como já havia comentado por aqui. Mas enfim, em fevereiro tem a próxima edição, quem sabe não dessa vez que publico uma HQ na Ideafixa?

E claro, se tratando de Ideafixa, não posso deixar de agradecer a Camila Vieira. Essa guria sempre acreditou e me ajudou muito. Além dela, agradecendo a Thaís Rivas, que em todos os momentos está ao meu lado.

É isso ai, bóra produzir mais.

Abraços,

F.