1 de dez. de 2011

Revista Bluecanvas #10






Há tempos não passo por aqui, mas é por alguns bons motivos que ainda não posso dizer. 

Ontem uma boa notícia chegou até as minhas mãos. A revista americana Bluecanvas #10, onde saíram algumas ilustrações minhas e mais um breve perfil. Uma pena foi receber o convite para participar dessa edição logo no começo do ano, quando eu ainda não tinha tantos trabalhos que pudesse mostrar em uma publicação. Mas de qualquer forma fiquei contente com o resultado, e sem sombra de dúvidas, a qualidade dessa revista é indiscutível. Ótimos artistas plásticos, ilustradores, escultores, fotógrafos, artistas conceituais e gráficos dão a cara dessa edição com matérias interessantes sobre o processo de criação de grandes artistas e o mercado de trabalho.

Mais informações você encontra aqui.

Eu preciso agradecer aos amigos, Carlos Eduardo pela arte-final incrível no meu trabalho do "He-man" e ao Simon Gough pelas cores muito bem feitas na ilustração do "The Flash". Todos devidamente creditados na revista, além do James Ransard, criador do Comrade Hero que também fez parte do meu perfil nessa edição. 

Esse foi o primeiro ano em que, de fato, posso dizer que estou vivendo das minhas ilustrações. E ter esse tipo de reconhecimento é sempre bom pra mostrar o quão certa foi a minha escolha há um ano atrás, quando resolvi virar a mesa. 

Abração,
F.