5 de dez. de 2009

NASCEU!



 



NASCEU!

  Finalmente meu projeto sobre o massacre do Carandiru, "111", saiu das telas do computador para se transformar em uma revista de verdade.

   Foram 4 meses de muita correria, muitos contra-tempos apareceram mas graças a Deus tudo deu certo (até esse momento). Queria aproveitar para agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nesses últimos tempos, minha família (primo, você está incluso aqui) por ter me dado todo o suporte, a minha guria por ter me ajudado TANTO e de diversas formas, enfim, a todas as pessoas que estiveram do meu lado, meu muito obrigado.

  Como artista autocrítico que sou, não fiquei totalmente satisfeito com o resultado final, algumas coisas poderiam ter saído melhores, mas lembrando de como foi o processo de produção, acho que está de bom tamanho para um primeiro trabalho desse porte.

  Bom, tirei algumas fotos da revista, espero que gostem.

  Agora é esperar o dia da apresentação final do projeto e já planejar 2010.

Forte abraço a todos.

F.