27 de set. de 2007

Rabiscos...







Pessoal...

... valeu pelas visitas de vocês. Ando fazendo esses testes com a ajuda do Joe, eu sei que tudo acontece no seu momento, mas espero que esses trabalhos com HQ não estejam tão longes de acontecer.

Ando passando por uma fase meio foda, mudanças e mais responsas no trabalho, a faculdade que resolveu me pregar uma surpresa... enfim... to fudido. :)

Enquanto vou tentando finalizar umas páginas de amostra do Superman, faço um rascunho aqui, outro ali para dar de presente aos meus alunos e amigos... enfim, vou levando essa empreitada no rítmo que eu consigo no momento, no ano que vem tudo vai mudar, a faculdade vai estar eliminada da lista de pendências e o trabalho mais estável, quase tudo no jeito que eu quero.

No próximo post eu coloco as páginas que estou devendo do Superman.

Valeu!